terça-feira, 21 de maio de 2013

o chamado

Todos temos um chamado: muitas vezes n sabemos mas o SENHOR nos dará a direção então orem, jejuem,peça a DEUS direção e ele ouvirá o seu clamor. por muitas vezes nos sentimos incapazes de realizar aquilo que o SENHOR colocara em nossas mão, mas temos que lembrar que se ele escolhe ele capacita por que se não fora assim ele escolhera outro. mas temos que ter convicta segurança no senhor e deixar por quem faz a obra e ele temos somente que pregar as boas nova. até mesmo porque sabemos que nada é por merecimento e sim pela misericórdia de DEUS. Senhor sem ti eu nada posso eu nada sou mas sei que o que o SENHOR tem pra mim é bem maior que o que meus olhos podem ver. a tua palavra diz; clama amim e responder-te-ei, anuncia-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. es-me aqui SENHOR para o teu chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário