domingo, 21 de julho de 2013

AMO INCONDICIONAL

"Você, Veja os seus olhos, olhe para eles Salpicados, coloridos cada um único e Eu criei cada um Eu criei tudo o universo e você Eu te dei personalidade Eu te fiz puro complexo e todo dia Eu te dou a vida EU TE AMO! Mas algo aconteceu você me traiu você não confiou em mim você pecou você se desconectou de mim e apesar de estar vivo você está lentamente morrendo
Então, você procura por outras coisas para preencher o vazio mas nada funciona só te faz morrer mais rápido e nos separar mais e mais O que você está procurando? Amor!Eu não quero que você morra Eu não criei você para ser destruindo mas para você me conhecer Então Eu me tornei um de vocês uma criação frágil Eu fui tentado
mais eu nunca pequei EU vim pra te salvar dos seus muitos pecados troquei a minha vida pela sua vida E Eu morri em seu lugar Porque Eu AMO VOCÊ Então, Eu ressuscitei dos mortos Eu sou o caminho a verdade e a vida Eu sou Jesus Eu não estou aqui para condená-lo Eu vim ao para trazê-lo de volta a vida confie em Mim Eu te perdoarei e te darei a vida eterna EU TE AMO! e Eu fiz tudo isso para ter um novo relacionamento com você. Você me seguiria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário